Canais de atendimento

A fim de aprimorar o nosso atendimento, qualificando e tornando as respostas mais ágeis, segmentamos as atividades por área de competência, destinando a cada uma delas profissionais devidamente qualificados e atentos as suas respectivas atividades.

As solicitações devem seguir a orientação da SINDACOM, tais como seus meios técnicos e informações básicas exigidas. Os canais disponíveis estão distribuídos entre Sistema Sindacom de Atendimento (SSA), e-mail específico, WhatsApp ou via telefone.

O Suporte ao cliente é destinado para as seguintes atividades:

  • Geração de boletos – Emissão e distribuição;
  • Problemas com baixa de boletos;
  • Conciliação e fechamento contábil;
  • Dúvidas e problemas em geral com o sistema;
  • Cotação de materiais e serviços;
  • Seleção de profissionais;
  • Suporte ao sistema e serviço de internet;
  • Comunicados impressos;
  • Publicações nas redes sociais;
    Canais de atendimento:
  • Via SSA, abrir chamado para a equipe Atendimento (Suporte);
  • O e-mail suporte@sindacom.com.br;
  • Telefones: 3497-1088 / 021 9-9166-8269 / 021 9-8104-6344.

O Financeiro é destinado para as atividades abaixo:

  • Contas a pagar – Notas fiscais e boletos para pagamentos;
  • Conciliação – Pagamentos e boletos;
    Canais de atendimento:
  • Via SSA, abrir chamado para a equipe Financeiro;
  • O e-mail financeiro@sindacom.com.br;
  • Telefones: 3497-1088 / 021 9-9238-0813 / 021 9-8104-6344.

A Contabilidade recebe solicitações para as seguintes atividades:

  • Contabilidade em geral;
  • Departamento pessoal;
  • Emissão de guias de impostos;
    Canais de atendimento:
  • Via SSA, abrir chamado para a equipe Contabilidade;
  • E-mail contabilidade@sindacom.com.br;
  • Telefone: 3497-1088.

Para outros casos como dúvidas, sugestões ou análises em relação a gestão condominial e jurídico pode ser enviado mensagem para consultoria@sindacom.com.br ou pelo telefone 021 9-8104-6344.

Para os assuntos referente a contratos, serviços e produtos oferecidos pela Sindacom, o e-mail comercial@sindacom.com.br ou pelos telefones 021 3497-1088 e 021 9-9447-6344.

Os assuntos direcionados, de forma particular, no tratamento interno de algum assunto específico, podem ser usados o e-mail personalizado de cada profissional Sindacom e seus respectivos contatos.

Contamos com a colaboração de todos para que possamos oferecer serviços cada vez melhores e mais pontuais as expectativas de todos.

Suportado pela SINDACOM | Imagens freepik e Pexels