Descartados

A funcionalidade Descartados é idêntica a funcionalidade Bens permanentes, porém sua destinação é diferente, quando sua lista apenas exibe os bens que tiveram a data de fora de uso preenchida. Ou seja, a funcionalidade tem por objetivo gerir os Bens que foram descartados.

O cadastro dos Descartados no sistema Sindacom é realizado no caminho Patrimônio > Bens permanentes na funcionalidade Descartados.

Lista dos descartados - Clique na imagem para ampliar

Seguindo a lógica sugerida, essa funcionalidade apenas permite a edição de seus Bens permanentes expostos na lista. A edição apenas permite a atualização da data fora de uso. Se essa informação for apagada na sua atualização, o Bem volta a ficar disponível na lista de Bens Permanentes. Após atualizar os dados, clique no botão ATUALIZAR BEM PERMANENTE para confirmar a edição.

O botão REDEFINIR volta o formulário com as informações iniciais do momento de abertura da página e o botão LISTA volta para a lista de Bens permanentes.

<< Voltar para as funcionalidades do módulo Patrimônio.
<< Voltar para a lista de módulos do sistema.