Mudança da convenção do Condomínio Lótus

Na qualidade de síndico do Condomínio Lótus, convocamos os proprietários para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no próximo dia 31 de agosto de 2019 (sábado), no Salão Gourmet, às 09h30m em primeira convocação, quando será apresentado os informes, contando com a presença de pelo menos dois terços dos votos (196 unidades), ou às 10h00min em segunda convocação, no mesmo dia e local, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1 – Alteração da convenção (livre);

Estarão no condomínio os representantes do escritório jurídico para receber as procurações entregues ao longo dos últimos três meses e tirar quaisquer dúvidas em que o livreto entregue com a procuração e cédulas de votação não foram claros ou ainda a dúvidas eventuais. Também haverá um oficial do cartório para criar sua firma para os que ainda não fizeram.

A mudança da convenção é extremamente importante e vem sendo debatido desde julho de 2016! Precisamos que todos se envolvam para atingirmos o quórum mínimo.

Até o presente momento, somente 19 unidades entregaram suas procurações! Façamos todos um esforço final!

O síndico estará disponível todos os sábados pela manhã na administração e para reuniões solicitadas à noite para tirar quaisquer dúvidas restantes.

Abaixo um gráfico atual de nossa situação:

2 – Assuntos Gerais (livre);

OBSERVAÇÕES:
• É lícito aos senhores condôminos se fazerem representar na Assembleia ora convocada por procuradores, munidos com procurações específicas na forma do Artigo 653 do Código Civil (Pode ser solicitado o reconhecimento de firma da procuração);
• A ausência dos senhores condôminos não os desobriga de aceitarem como tácita concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados.
• Os condôminos poderão votar nas deliberações da Assembleia e dela participarem desde que estejam quites com suas cotas condominiais, na forma da legislação vigente.
• Compareça, participe, dê sua opinião. Não deixe que 10% da comunidade deliberem sobre o seu dia-a-dia.

Atenciosamente,
Síndico do Condomínio Lótus