Dissídio dos funcionários Sindacom

Comunicamos o anúncio do dissídio da nossa categoria (Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos no Comércio e em Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa do Município do Rio de Janeiro) em 4,5% no salário e vale alimentação, sendo retroativo a fevereiro.

Os funcionários Sindacom já receberam seus reajustes na folha de março, tais como os retroativos referente ao salário e auxílio alimentação.

Vale frisar que, mesmo não possuindo mais de 200 empregados, a empresa oferece plano de saúde, sem desconto, aos funcionários efetivos.

Clique aqui para acessar a informação do sindicato.

Sendo assim, cumprindo com a determinação, os contratos de assessoria administrativa terão reajustes a partir de abril, quando os retroativos também serão repassados.

Grato pela compreensão de todos e reafirmamos o nosso compromisso e esforços na manutenção de todos as atividades mesmo diante das dificuldades impostas pelo enfrentamento ao coronavírus.

Lembramos que o sindicato para os empregados dos condomínios é o SEEMRJ.