Efeitos e soluções durante o combate ao coronavírus

Com as medidas e orientações do país e do mundo, mais precisamente ao isolamento social e fechamento da atividade econômica, no combate ao coronavírus, vivemos em uma incerteza de quais os impactos nas contas dos condomínios e das empresas.

Nosso gestor condominial, Rodrigo Seco, faz uma análise pontual sobre as possíveis consequências e as ações que poderão ser tomadas pelos gestores no monitoramento e resolução de problemas que podem surgir durante esse período.

A falta de clareza sobre a doença, possíveis medidas de saúde pública que possam compatibilizar o combate a nossa vida cotidiana, não nos permite definir, ainda, o tempo necessário do isolamento social, possíveis ondas da doença, impactos nas famílias e na economia mundial.

Diante de tantas variáveis, a orientação é ter cautela e acompanhar diariamente as contas e os números do enfrentamento da pandemia. Somente assim, ter informações compatíveis a solução proposta, de acordo com a realidade de cada condomínio.

Assista a análise completa, publicada na página da Sindacom no Facebook, no dia 31 de março, mas que se demonstra cada vez mais necessária com o agravamento da crise.

Análise dos efeitos da crise econômica nos condomínios e possíveis soluções

Publicado por Sindacom em Terça-feira, 31 de março de 2020


Assine a nossa newsletter e receba as nossas publicações no seu e-mail
com reportagens, cotações, oportunidades e muito mais: