Ao vivo pelo Facebook

Já no primeiro dia de isolamento social, sabíamos que teríamos que nos reinventar. Estávamos diante de algo completamente novo, com desafios sem precedente. Além de toda angústia ao acompanhar as notícias que vinham de toda parte do planeta, sobravam dúvidas de como a pandemia poderia nos atingir.

Entendemos que nos fazemos ainda mais essenciais nos momentos mais críticos. Ao mesmo tempo, sabemos que contamos com uma equipe qualificada e toda uma infraestrutura de comunicação disponível. Nesse momento, é essencial investir em comunicação.

De comunicados impressos a videoconferência e transmissões ao vivo pelo Facebook, nossa equipe tem se dedicado para movimentar os canais dos clientes e manter todos informados sobre as tomadas de decisões, desafios enfrentados, preocupações e manter todos em casa menos preocupados.

Que tal manter a forma sem sair de casa? Nessa batalha entre doença e saúde, temos que manter a rotina de exercícios em dia. Sabendo disso, temos o orgulho de estar colaborando com empresas e profissionais, publicando aulas virtuais e gravando ao vivo pelo Facebook e outros canais digitais.

Confira abaixo algumas dessas aulas. Clique na imagem para assistir direto do Facebook e aproveite:

Vibe Sports no Residencial Belle Vie

João Paulo no Vivendas do Castelo

Sabemos que o momento é complicado e os desafios são enormes. Mas, acreditamos que unidos e com muito foco sairemos dessa fase fortalecidos e com inovações que vieram para ficar. Conte com a Sindacom na promoção da comunicação do seu condomínio ou da sua empresa.