WeCreativez WhatsApp Support
Bem vindo a Sindacom! Temos o maior prazer em atendê-lo!
Como podemos te ajudar?

Como podemos ajudar?

Esqueceu a senha? Clique aqui

Agenda das assembleias de outubro.

Confira a programação das assembleia agendadas para outubro pelos condomínios administrados pela Sindacom.

O Condomínio Laura Ferreira Pinto, em Icaraí – Niterói, realizará a sua assembleia ordinária no dia 06/10 as 20h. Além da eleição dos representantes, a reunião contará com a prestação de contas e definição do orçamento para o próximo período. Essa reunião também levará a discussão de instalação de usina solar para de geração de energia e sistema de automação.

Já o Condomínio Vivendas do Castelo, Pechincha, fará uma assembleia extraordinária no dia 14/10 às 19h para discutir sobre a reforma da fachada do prédio e revisão do sistema de combate a incêndio.

Por fim, o Condomínio Barra Fun, em Jacarepaguá, estará debatendo sobre a sua reforma da fachada e escolha de local para o seu minimercado. Essa reunião acontecerá no dia 15/10 às 20h.

Todas as assembleias contarão com a equipe da Sindacom, equipamentos como som, microfone, projetor e filmagem em 4K. Em caso excepcionais também são realizadas reuniões por videoconferência ou mista, quando os presentes interagem com os moradores em casa.

Contamos com a presença de todos os moradores desses condomínios!

Via Parque Offices

Av. Ayrton Senna, 3000 | Bloco 1 Sl. 105/106