A fim de aprimorar o nosso atendimento, qualificando e tornando as respostas mais ágeis, segmentamos as atividades por área de competência, destinando a cada uma delas profissionais devidamente qualificados e atentos as suas respectivas atividades.
As solicitações devem seguir a orientação da SINDACOM, tais como seus meios técnicos e informações básicas exigidas. Os canais disponíveis estão distribuídos entre Sistema Sindacom de Atendimento (SSA), e-mail específico, WhatsApp ou via telefone.
O Suporte ao cliente é destinado para as seguintes atividades:
- Geração de boletos – Emissão e distribuição;
- Problemas com baixa de boletos;
- Conciliação e fechamento contábil;
- Dúvidas e problemas em geral com o sistema;
- Cotação de materiais e serviços;
- Seleção de profissionais;
- Suporte ao sistema e serviço de internet;
- Comunicados impressos;
- Publicações nas redes sociais;
Canais de atendimento: - Via SSA, abrir chamado para a equipe Atendimento (Suporte);
- O e-mail suporte@sindacom.com.br;
- Telefones: 3497-1088 / 021 9-9166-8269 / 021 9-8104-6344.
O Financeiro é destinado para as atividades abaixo:
- Contas a pagar – Notas fiscais e boletos para pagamentos;
- Conciliação – Pagamentos e boletos;
Canais de atendimento: - Via SSA, abrir chamado para a equipe Financeiro;
- O e-mail financeiro@sindacom.com.br;
- Telefones: 3497-1088 / 021 9-9238-0813 / 021 9-8104-6344.
A Contabilidade recebe solicitações para as seguintes atividades:
- Contabilidade em geral;
- Departamento pessoal;
- Emissão de guias de impostos;
Canais de atendimento: - Via SSA, abrir chamado para a equipe Contabilidade;
- E-mail contabilidade@sindacom.com.br;
- Telefone: 3497-1088.
Para outros casos como dúvidas, sugestões ou análises em relação a gestão condominial e jurídico pode ser enviado mensagem para consultoria@sindacom.com.br ou pelo telefone 021 9-8104-6344.
Para os assuntos referente a contratos, serviços e produtos oferecidos pela Sindacom, o e-mail comercial@sindacom.com.br ou pelos telefones 021 3497-1088 e 021 9-9447-6344.
Os assuntos direcionados, de forma particular, no tratamento interno de algum assunto específico, podem ser usados o e-mail personalizado de cada profissional Sindacom e seus respectivos contatos.
Contamos com a colaboração de todos para que possamos oferecer serviços cada vez melhores e mais pontuais as expectativas de todos.