Canais de Atendimento
Segmentação de atividades: agilidade e qualificação no atendimento ao cliente
A fim de aprimorar o nosso atendimento, qualificando e tornando as respostas mais ágeis, segmentamos as atividades por área de competência, destinando a cada uma delas profissionais devidamente qualificados e atentos as suas respectivas atividades.
As solicitações devem seguir a orientação da Sindacom, tais como seus meios técnicos e informações básicas exigidas. Os canais disponíveis estão distribuídos entre Sistema Sindacom de Atendimento (SSA), e-mail específico, WhatsApp ou via telefone.
Suporte ao Cliente
O Suporte ao cliente é destinado para as seguintes atividades:
- Geração de boletos – Emissão e distribuição;
- Problemas com baixa de boletos;
- Conciliação e fechamento contábil;
- Dúvidas e problemas em geral com o sistema;
- Cotação de materiais e serviços;
- Seleção de profissionais;
- Suporte ao sistema e serviço de internet;
- Comunicados impressos;
- Publicações nas redes sociais;
Canais de atendimento: - Via SSA, abrir chamado para a equipe Atendimento (Suporte);
- O e-mail suporte@sindacom.com.br;
Telefones:
Suporte Financeiro
O Financeiro é destinado para as atividades abaixo:
- Contas a pagar – Notas fiscais e boletos para pagamentos;
- Conciliação – Pagamentos e boletos;
- Canais de atendimento:
- Via SSA, abrir chamado para a equipe Financeiro;
- O e-mail financeiro@sindacom.com.br;
- Telefones: 3497-1088 / 021 99166-8269.
Apoio Contabilidade
A Contabilidade recebe solicitações para as seguintes atividades:
- Contabilidade em geral;
- Departamento pessoal;
- Emissão de guias de impostos;
- Canais de atendimento:
- Via SSA, abrir chamado para a equipe Contabilidade;
- E-mail contabilidade@sindacom.com.br
- Telefone: 3497-1088.
Para outros casos, como dúvidas, sugestões ou análises em relação a gestão condominial, pode ser enviado mensagem para consultoria@sindacom.com.br ou pelo telefone (21) 98104-6344.
Para os assuntos referente a contratos, serviços e produtos oferecidos pela Sindacom, o e-mail é o comercial@sindacom.com.br ou entre em contato pelos telefones (21) 3497-1088 e (21) 98103-6344.
Cada cliente também conta com um grupo de Suporte no WhatsApp para atendimento especializado com a presença de todas as áreas.
Contamos com a colaboração de todos para oferecermos serviços cada vez melhores e mais pontuais as expectativas de todos.