WeCreativez WhatsApp Support
Bem vindo a Sindacom! Temos o maior prazer em atendê-lo!
Como podemos te ajudar?

Como podemos ajudar?

Esqueceu a senha? Clique aqui

Canais de Atendimento

Segmentação de atividades: agilidade e qualificação no atendimento ao cliente

A fim de aprimorar o nosso atendimento, qualificando e tornando as respostas mais ágeis, segmentamos as atividades por área de competência, destinando a cada uma delas profissionais devidamente qualificados e atentos as suas respectivas atividades.

As solicitações devem seguir a orientação da Sindacom, tais como seus meios técnicos e informações básicas exigidas. Os canais disponíveis estão distribuídos entre Sistema Sindacom de Atendimento (SSA), e-mail específico, WhatsApp ou via telefone.

Suporte ao Cliente

O Suporte ao cliente é destinado para as seguintes atividades:

  • Geração de boletos – Emissão e distribuição;
  • Problemas com baixa de boletos;
  • Conciliação e fechamento contábil;
  • Dúvidas e problemas em geral com o sistema;
  • Cotação de materiais e serviços;
  • Seleção de profissionais;
  • Suporte ao sistema e serviço de internet;
  • Comunicados impressos;
  • Publicações nas redes sociais;
    Canais de atendimento:
  • Via SSA, abrir chamado para a equipe Atendimento (Suporte);
  • O e-mail suporte@sindacom.com.br;


Telefones:

Suporte Financeiro

O Financeiro é destinado para as atividades abaixo:

  • Contas a pagar – Notas fiscais e boletos para pagamentos;
  • Conciliação – Pagamentos e boletos;
  • Canais de atendimento:

Apoio Contabilidade

A Contabilidade recebe solicitações para as seguintes atividades:

  • Contabilidade em geral;
  • Departamento pessoal;
  • Emissão de guias de impostos;
  • Canais de atendimento:

Para outros casos, como dúvidas, sugestões ou análises em relação a gestão condominial, pode ser enviado mensagem para consultoria@sindacom.com.br ou pelo telefone (21) 98104-6344.

Para os assuntos referente a contratos, serviços e produtos oferecidos pela Sindacom, o e-mail é o  comercial@sindacom.com.br ou entre em contato pelos telefones (21) 3497-1088 e (21) 98103-6344.

Cada cliente também conta com um grupo de Suporte no WhatsApp para atendimento especializado com a presença de todas as áreas.

Contamos com a colaboração de todos para oferecermos serviços cada vez melhores e mais pontuais as expectativas de todos.