WeCreativez WhatsApp Support
Bem vindo a Sindacom! Temos o maior prazer em atendê-lo!
Como podemos te ajudar?

Como podemos ajudar?

Esqueceu a senha? Clique aqui

Carta aberta do movimento Não Demita

Nos últimos meses, uma crise sem precedentes formou-se ao redor do mundo. Os impactos no Brasil são fortes e continuam a reverberar em diversos setores da economia. Em meio a esse cenário de adversidade, o Não Demita formou uma rede inspiradora de empresas movidas pela missão de apoiar a sociedade durante um dos períodos mais desafiadores das últimas décadas. Honrando os imensos esforços e talentos de nossos colaboradores, nos comprometemos em não reduzir nossos quadros de funcionários durante um período de 60 dias.

Assinado por mais de 4 mil empresas, esse período inicial contempla os meses de abril e maio, mas o compromisso com o fortalecimento e com a retomada da economia brasileira permanece vivo, e os resultados extrapolaram todas expectativas possíveis: solidariedade, espírito de união, empatia entre empreendedores e seus colaboradores, criatividade, inovação e, mais do que tudo, uma união entre pequenos e grandes, empreendedores e colaboradores, indústria, serviços, startups, ou seja, todo mundo junto, em COMUNIDADE, superando os desafios deste momento tão intenso do mundo e do Brasil.

Foi poderoso, lindo de ver, e de fazer parte! #GRATIDÃO

Não tem como não acreditar na construção de novos caminhos para a economia e para a sociedade de forma colaborativa e em comunidade. O futuro é complexo e incerto e sabemos que cada empresário de nossa rede agirá de acordo com o tamanho do seu desafio e da sua responsabilidade mas que, todos juntos, sairemos mais fortes do outro lado.

Estamos entrando em uma nova realidade, cada vez mais colaborativa, onde a força de nossa rede de negócios pode fazer toda a diferença, especialmente para os pequenos e médios empreendedores – boa parte das mais de 4000 empresas que participaram do movimento – e pensando em todo esse poder transformador que nasceu no NÃO DEMITA, iremos transformar esse lindo movimento que nos uniu, na maior comunidade empresarial do país – #O BRASIL QUE SONHA – onde poderemos ajudar os pequenos e médios empreendedores oferecendo mentorias, consultorias, orientações, visão estratégica e muito mais.

Gostaríamos de agradecer a todos que nos acompanharam durante essa jornada e logo estaremos de volta no ar com o #O BRASIL QUE SONHA.

Juntos, vamos manter viva a mensagem de esperança e a construção de um legado de consciência, coletividade e respeito entre as empresas do país.

Via Parque Offices

Av. Ayrton Senna, 3000 | Bloco 1 Sl. 105/106